Os canais ESPN anunciaram a Toyota como a quinta anunciante para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, que serão disputados em agosto. O valor da negociação não foi divulgado. Com o acordo, a montadora terá direito a 3.791 inserções de 30 segundos e 2.451 inserções de 5 segundos. No total, a marca terá mais de 35 horas de exposição e mais de cinco milhões de impressões no site www.espn.com.br. Femsa, Bradesco, McDonald?s e Boehringer Ingelheim são as outras detentoras dos espaços publicitários da ESPN para as Olimpíadas. A emissora ainda possui outras três cotas disponíveis no mercado.
Toyota patrocina Olimpíadas na ESPN
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05