A etapa de Brasília da Track&Field Run Series fechou mais parcerias para o evento que acontece no próximo domingo. Além do apoio do Park Shopping, que dá nome à prova, o evento contará com a colaboração de empresas como Sony Ericsson, Claro, Weleda, Gatorade, entre outras. Os espaços onde ocorrerá o Track&Field Run Series Park Shopping serão tomados por ações de marketing das empresas parceiras do evento, desde o fornecimento dos prêmios aos competidores até a criaação de uma área voltada para a diversão de crianças. A competição teve seu início em 2004 e, ao longo desse tempo, contou com a participação de cerca de 40 mil competidores.
Track&Field amplia parcerias
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05