A quarta etapa do circuito Track&Field Run Series Shopping Villa Lobos fechou parcerias importantes para sua realização, no próximo dia 29. Além do shopping que dá nome à prova, Hospital do Coração, Gatorade, IronMan FootWear, Amni e Rosset são patrocinadores do evento. Outras empresas, como Weleda, Tylenol, Polar, Cyrela, H2OH, Toddynho Fit, Atma Studio, Glitzmania, Wraps, Gu e Neptunia, também apóiam a prova, que será realizada em São Paulo. Em São Paulo, é a quarta edição da corrida de 10 km realizada em parceria com o Shopping Villa Lobos. A competição, que teve sua primeira edição em 2004, reuniu ao todo cerca de 40 mil competidores nesse tempo. A etapa na capital paulista continuará o sucesso do evento. Em apenas dez dias, as 2,5 mil inscrições foram esgotadas.
Track&Field em SP fecha patrocínios
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05