Na próxima etapa da corrida Track&Field Run Series Shopping Villa Lobos, em São Paulo, os organizadores farão uma ação de marketing para além dos corredores participantes. Os cachorros dos competidores também poderão participar e ganharem kits da marca. Os animais de estimação dos competidores poderão se inscrever e ganhar prêmios como camisas, caixa de biscoitos da marca Purina Dog Chow, que fez uma parceria com a Track&Field para o evento, e outros artigos. No entanto, o kit de premiação para os cachorros serão limitados. Além disso, a marca ficará responsável por uma apresentação de cachorros e adestradores mostrando algumas habilidades dos animais.
Track&Field inova no marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05