Track&Field mantém apoio ao Ironman

O Ironman Brasil, principal prova de triatlo no país, terá novamente o patrocínio da Track&Field. A empresa apoiará a competição pelo oitavo ano seguido, e fechou por valores não divulgados com a organizadora do evento, a Latin Sports, também parceira da marca no circuito de corrida de rua Run Series. Além da Track&Field, o evento ainda conta com o co-patrocínio da Brasil Telecom, e apoio de HSBC, Barilla, Gatorade, Fetrisc, Trisport, Fundesporte, Governo de Santa Catarina e Prefeitura de Florianópolis. Porém, depois de perder o patrocínio master da Brasil Telecom, no ano passado, a Latin Sports ainda não conseguiu fechar com nenhum outra empresa para “batizar” o Ironman Brasil. A prova acontece desde 2000 em Florianópolis e consiste, na categoria Elite, em 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo em bicicletas “speed” e 42,1 km de corrida. A etapa brasileira da competição é a única seletiva da América do Sul e da América Central para a prova mundial, que acontecerá no Havaí, em outubro. São cinqüenta vagas para a edição internacional, disputadas por 1250 atletas profissionais e amadores. Para o Ironman Brasil 2008, o diretor geral da Latin Sports, Carlos Galvão, prevê um faturamento total de R$ 2,5 milhões.

Sair da versão mobile