A Traffic Marketing Esportivo anunciou a venda de parte das cotas de patrocínio para a Copa Nissan Sul-Americana. Além da montadora japonesa que dá nome ao torneio, já estão confirmadas Visa, Grupo Telmex – com as marcas Embratel e Tecel – e Casio. Segundo o site “Meio & Mensagem”, a agência responsável pela comercialização dos espaços ainda negocia com uma cervejaria e com outras duas empresas das áreas de eletroeletrônicos e de serviços. Os valores das cotas não foram revelados pela Traffic. O campeonato, que está em sua sexta edição, será transmitido para mais de 40 países.
Traffic define cotas da Sul-Americana
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05