Em fase de renovação de negócios, a Traffic ? maior agência de marketing esportivo da América do Sul ? aproveitou a fase de mudanças para reformular seu site. Disponível em português, inglês e espanhol, a página traz informações sobre todas as áreas de atuação da empresa. No endereço www.traffic.com.br, o site tem cinco canais: Direitos de TV & Patrocínio, Gerenciamento de Futebol, Traffic Sports-USA, Produção de TV & Transmissão e Outras Empresas. Consagrado como um dos precursores do marketing esportivo no continente, o paulista J. Hawilla, dono da empresa, é o principal personagem da sexta edição da Revista Máquina do Esporte, que acaba de ser lançada. Numa conversa franca, o empresário abre o jogo e conta como transformou publicidade em ponto de ônibus no maior negócio envolvendo futebol do continente. Agora, ele explica por que decidiu se aventurar no tumultuado universo das transferências de jogadores, nova aposta de sucesso da Traffic.
Traffic renova presença na Internet
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05