Turnê européia da NBA fecha patrocínios

A NBA Europe Live, turnê com participantes da liga profissional de basquete norte-americana no continente europeu, ganhou novos patrocinadores. No total, 20 empresas apoiarão o evento, sendo que a maioria é dos Estados Unidos. A fabricante de jogos para videogames EA Sports será o patrocinador de apresentação da turnê. Além dela, Adidas, Coca-Cola, Champion e Las Vegas Convention ans Visitors Authority apoiarão a edição deste ano do evento, entre outras. O objetivo deste patrocínio é explorar a presença dos jogadores da NBA na Europa para reforçar o poder das marcas no mercado europeu, segundo informou a liga de basquete. Neste ano, a NBA Europe Live passará por seis cidades em quatro países. Foram escolhidas Istambul (Turquia), Roma e Treviso (Itália), Málaga e Madri (Espanha), além de Londres (Inglaterra). No ano passado, a turnê dos times da NBA pela Europa teve uma audiência de 36 milhões de telespectadores, além de um público total nas quadras de 115 mil pessoas.

Sair da versão mobile