A NBA Europe Live, turnê com participantes da liga profissional de basquete norte-americana no continente europeu, ganhou novos patrocinadores. No total, 20 empresas apoiarão o evento, sendo que a maioria é dos Estados Unidos. A fabricante de jogos para videogames EA Sports será o patrocinador de apresentação da turnê. Além dela, Adidas, Coca-Cola, Champion e Las Vegas Convention ans Visitors Authority apoiarão a edição deste ano do evento, entre outras. O objetivo deste patrocínio é explorar a presença dos jogadores da NBA na Europa para reforçar o poder das marcas no mercado europeu, segundo informou a liga de basquete. Neste ano, a NBA Europe Live passará por seis cidades em quatro países. Foram escolhidas Istambul (Turquia), Roma e Treviso (Itália), Málaga e Madri (Espanha), além de Londres (Inglaterra). No ano passado, a turnê dos times da NBA pela Europa teve uma audiência de 36 milhões de telespectadores, além de um público total nas quadras de 115 mil pessoas.
Turnê européia da NBA fecha patrocínios
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05