TV aberta pode incrementar Rei da Praia

A ausência do Desafio dos Reis do pacote comercial do Rei e Rainha da Praia tirou o evento da TV aberta, mas não afetou o faturamento dos organizadores. Mesmo assim, o uso da maior audiência do Brasil é apontado pelos responsáveis como um dos pontos de crescimento da competição para os próximos anos. ?É óbvio que seria excelente. Hoje, a gente tem um público diferenciado no Sportv. Agora, melhor do que ter os Desafios a gente quer colocar o Rei e Rainha lá. Tudo é possível?, disse Márcia Casz, sócia da MaxSports, co-organizadora do evento. ?Esse é um dos pontos que podem ser modificados no próximo ano. O nosso produto é melhor e mais interessante que a maioria que está na Globo, por exemplo. É uma competição formatada para a televisão?, disse Luiz Paulo Moura, diretor-geral da Intersport, a outra co-organizadora. Ainda é muito cedo, no entanto, para dizer se isso acontecerá ou não no próximo ano. Enquanto isso, os responsáveis pensam em outros quesitos que podem ser incrementados. O principal deles, segundo Moura, é a participação das empresas parceiras. ?Esse seria um ponto fundamental. Precisamos desses planos de ativação, e que isso traga benefícios para o fã e para o próprio patrocinador?, avaliou. O desempenho atual do quesito, no entanto, já é louvável. A Lenovo, por exemplo, vai instalar um placar eletrônico, artifício inédito na história da competição. Já a fabricante de bebidas Matte Leão fará a final de seu torneio de clínicas de vôlei de praia na arena montada para o Rei da Praia. GF

Sair da versão mobile