Globo e Bandeirantes, emissoras que terão direitos de transmissão da Copa do Mundo em 2010, já começaram a comercializar cotas de patrocínios referentes ao torneio da África do Sul. A expectativa das duas é angariar R$ 1,5 bilhão com essa fonte. Cada uma das emissoras vende seis cotas de patrocínio. A diferença entre elas é o valor, que chega a R$ 169 milhões na Band. A Globo, que contempla um prazo menor de inserções, já teria vendido três pacotes a R$ 81,6 milhões segundo informação do jornal ?O Estado de S.Paulo?. As informações sobre preço e ritmo de vendas, contudo, ainda não são confirmadas. As emissoras brasileiras só poderão anunciar oficialmente os acordos para a Copa do Mundo de 2010 depois de apresentarem as propostas aos parceiros oficias da Fifa, que têm direito de preferência. Na TV fechada, a Sportv também disponibilizou seis cotas para o Mundial. Entretanto, como não precisa esperar para fechar, o canal vendeu os pacotes a R$ 20,8 milhões cada. Os compradores são Ambev, Castrol, HSBC, Kia, McDonald?s e Visa.
TVs começam a vender pacotes para 2010
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05