A rede Centauro e a Umbro lançaram um concurso cultural que vai premiar os clientes da loja com uma camisa oficial da Inglaterra autografada pelo capitão do time, John Terry, e com um kit de produtos da marca esportiva. Para participar, os interessados deverão responder à pergunta: “O que você faria para ganhar uma camisa autografada pelo atleta Umbro John Terry?” no site da Centauro ou em uma das lojas da rede que fazem parte da promoção em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Recife. As lojas contam com totens do jogador inglês em tamanho real onde os consumidores depositam sua ficha de inscrição. Em apenas quatro dias de promoção, a rede Centauro já havia acumulado um número de adesões pela internet bem acima da média de suas promoções chegando a quase mil inscritos. A seleção das três melhores frases acontece no dia 15 de junho. O primeiro lugar leva a camisa da Inglaterra e kit da Umbro e os outros dois recebem kits da marca. Os resultados serão publicados no site da rede de lojas.
Umbro e Centauro: concurso cultural
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05