Umbro prepara ?self-service? de camisas

A Umbro deve lançar, ainda no mês de janeiro, uma novidade nas principais lojas esportivas do país. Desenvolvido pela marca exclusivamente no Brasil, o software que permite o desenvolvimento do layout de um uniforme pelo próprio consumidor deve ser a grande aposta da empresa em termos de pontos de venda no primeiro semestre. A idéia é que o cliente, partindo de um banco de dados já existente, consiga colorir seu jogo de camisas da forma que desejar. A confecção e a entrega ficam a cargo da Umbro, que acredita no potencial de seu novo artifício diante do público alvo. ?A princípio, o interessado vai poder escolher o modelo, o número e os nomes nos uniformes. Posteriormente, ainda pretendemos acrescentar a opção de um logo?, disse Paulo César Verardi, diretor da Umbro no Brasil. O artifício deve ser exposto em uma espécie de totem decorado, que já estava à disposição dos lojistas na Couromoda, feira de confecção e calçados que aconteceu na última semana em São Paulo. A idéia da Umbro é restringir esse modelo de compra em estabelecimentos parceiros, e que tenham o perfil de venda adequado. ?Não pretendemos estabelecer a compra pela internet para privilegiar o nosso parceiro. Queremos colocar a novidade em lojas de destaque, especialmente na região Sudeste. Mas aí não adianta pôr em locais que não façam encomendas de uniformes?, concluiu Verardi.

Sair da versão mobile