A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e a Associação de Empreendedores Amigos da UNESCO lançaram nesta quarta-feira uma campanha de mídia contra o doping no esporte. O objetivo é mobilizar atletas, treinadores, patrocinadores e a sociedade brasileira para o combate ao uso de subst”ncias proíbidas por esportistas. Com o lançamento da campanha, a Unesco pretende ainda sensibilizar o grande público e a sociedade para a import”ncia do jogo limpo. Além disso, a entidade espera que o governo brasileiro ratifique a Convenção Internacional contra o Doping no Esporte, que entrou em vigor no dia 1º de fevereiro de 2007. A campanha é constituida de um anúncio de 27 segundos para televisão, produzido pela agência de publicidade DM9DDB Rio de Janeiro, e anúncios impressos que serão veiculados em jornais de todo o país.
Unesco faz campanha antidoping
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05