A rede de locadora de carros Unidas aproveitou os Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro para fazer uma ação de marketing de emboscada pelos locais de maior concentração de pessoas na cidade carioca. A empresa, que não tem nenhum vínculo com o evento, tem usado promotores para circular em lojas e restaurantes de shoppings no Rio premiando os consumidores. Na última quarta-feira as ações eram realizadas no Barra Shopping, local onde ocorrem as competições do boliche do Pan e um dos principais centros de compras da cidade. Com o objetivo de reforçar a imagem da empresa como locadora de veículos, a Unidas montou um questionário para as pessoas. Quem acerta duas questões sobre a história dos Jogos Pan-Americanos recebe um brinde com a marca da companhia.
Unidas usa Pan para promoção
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05