Uniforme do Ceará estampa campanha

O Ceará Sporting Clube estreou no último sábado, na vitória diante do rival Fortaleza pela Série B do Campeonato Brasileiro, a sua nova campanha de marketing, ?Rumo aos 20 Mil Torcedores Oficiais?. No lugar do antigo patrocinador, o uniforme do clube estampou a frase-título da campanha que pretende quintuplicar o número de adesões ao seu programa de sócio-torcedor, o ?Torcedor Oficial?, administrado pela empresa Fã-Clube. Além da marca na camisa, a campanha também contará com spots de televisão, rádio e mídia impressa e ações de relacionamento, além de investir também no marketing viral, com filmes no portal Youtube e ?comunidades? no site de relacionamentos Orkut. ?Estampamos o slogan da campanha na camisa do clube devido à enorme visibilidade que ela proporciona, em televisão, jornais, entre outros. Com a saída do antigo patrocinador, tínhamos o espaço na camisa, e decidimos aproveitar?, afirma José Luiz Segantini, diretor de comunicação da Fã-Clube, empresa que administra o projeto, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. Segundo o empresário, o programa é diferenciado dos outros projetos pois cultiva de fato o relacionamento e oferece uma série de vantagens para o torcedor. ?O que temos aqui é o programa oficial de torcedor do Ceará. É diferente do sócio porque o adepto não tem poder dentro do clube, mas vamos muito além dos projetos comuns de sócio-torcedor. Aqui, o torcedor recebe newsletters, e-mails do presidente do clube, tem desconto em ingressos e produtos oficiais, concorre a viagens com o time, entre muitas outras vantagens?, completa Segantini. As ações de marketing do projeto ?Torcedor Oficial?, que já conta com 4.500 adesões, estão voltadas apenas para o estado do Ceará, e durarão, inicialmente, até o fim do mês de agosto.

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