Às vésperas dos Jogos Paraolímpicos de Pequim, a Unimed investiu pesado na divulgação de seu compromisso com a delegação brasileira que irá disputar a competição. A empresa gastou R$ 700 mil para veicular a campanha ?É tudo uma questão de talento? no Sportv, nos jornais ?Folha de S.Paulo? e ?Diário de S.Paulo?, além de outras ações digitais. Desevolvida pela agência F/Nazca, a peça destaca os valores que marcam os esportes paraolímpicos: superação de dificuldades, respeito às diversidades e determinação em busca de um ideal. ?Optamos por fazer uma campanha institucional com destaque às ações de superação dos atletas. Afinal, tanto a marca Unimed quanto os atletas, além da superação, buscam ir mais longe, mais alto, mais forte?, afirmou Almir Adir Gentil, diretor de marketing e desenvolvimento da Unimed do Brasil. A empresa de mídia indoor New Ad concedeu uma bonificação e também vai apoiar a divulgação. Ao todo, a Unimed aporta R$ 1,4 milhão por ano no esporte para deficientes, considerando seu apoio ao Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e aos atletas do Instituto Superar. ?É com grande satisfação que patrocinamos os paraolímpicos brasileiros. Acreditamos na causa, no potencial e na garra de cada um deles. E, diante desses atributos, sabemos que eles vão se esforçar até o limite para trazer ao Brasil mais medalhas?, completou Gentil.
Unimed investe alto em ação paraolímpica
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05