O Comitê Organizador das Olimpíadas de Inverno de Vancouver em 2010 (Vanoc) já fechou contratos de publicidade o suficiente para garantir uma renda de US$ 709 milhões (R$ 1,2 bi), totalizando 90% da meta, que é de US$ 760 milhões (R$ 1,29 bi). Nos últimos três meses, o Vanoc teve um “boom” na arrecadação. Foram US$ 56,5 milhões (R$ 96 mi) entre o fim de janeiro e março deste ano contra US$ 16 milhões (R$ 27,2) de outubro até janeiro do ano passado. Esta arrecadação parcial já supera os gastos de US$ 466,3 milhões (R$ 792,7 mi) que o Vanoc teve com a construção do Centro Olímpico, que corresponde a quase 80% das despesas com os Jogos.
Vancouver-10 tem R$ 1,2 bi em patrocínio
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05