Vasco prepara setor premium próprio

Parte do processo de renovação da gestão do Vasco, a modernização de São Januário deve começar em cerca de 30 dias. Principal projeto do departamento de marketing do clube em 2008, a instalação de um setor premium no estádio depende apenas de alguns detalhes. A idéia é aproveitar um espaço que já está separado das arquibancadas, em um ponto médio em termos de dist”ncia do campo. Com 60 assentos, o novo setor premium de São Januário terá, inclusive, ligação preferncial com o sistema de bares e restaurante do estádio. ?São cadeiras de couro, com todo o conforto. Os garçons estarão à disposição desses torcedores, que podem pedir bebida e salgados com comodidade. A única coisa que ainda não temos é um banheiro privativo, que ainda tem de ser dividido com o restante do público?, disse João Henrique Coelho, vice-presidente de marketing do Vasco. A iniciativa diferencia os cariocas do restante dos clubes que também estão disponibilizando um setor premium para sua torcida. Ao contrário de Palmeiras, Santos, Botafogo e Figueirense, que tem o apoio da bandeira de cartão de crédito Visa, o Vasco quer comandar seu projeto sozinho. ?Essas propostas até são passíveis de adaptação a São Januário, que é um estádio muito parecido com o Palestra Itália, por exemplo. Mas esse plano das cadeiras é uma iniciativa nossa?, concluiu Coelho.

Sair da versão mobile