O Palmeiras escolheu, na última segunda-feira, a empresa responsável pela remodelação do seu site oficial. De acordo com o site ?Meio & Mensagem?, a Media Factory será responsável pela potencialização da geração de negócios online. A agência, que pertence ao grupo Ideasnet, deve trabalhar especialmente com ações em dias de jogos, quando o número de acessos da página é mais destacado. No ano passado, o Palmeiras contabilizou 12 milhões de page-views. Um dos grandes trunfos da Media Factory é o acervo de vídeos disponível no site, que está vinculado ao portal ?Globo.com?.
Verdão elege agência para site oficial
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05