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Visa oferece pré-venda de ingressos da Copa do Mundo 2026 para clientes

Parceira de tecnologia de pagamento da Fifa oferecerá benefício para portadores de cartões

Visa oferecerá pré-venda de ingressos da Copa do Mundo 2026 para clientes - Divulgação

A Fifa anunciou nesta quinta-feira (31) que clientes Visa terão acesso antecipado exclusivo ao primeiro sorteio de ingressos para a Copa do Mundo 2026. Portadores de cartões da empresa poderão comprar bilhetes para o Mundial entre os dias 10 e 19 de setembro.

Por conta da alta demanda, a venda dos ingressos para Copas do Mundo são realizadas em diferentes fases, em que torcedores cadastrados são sorteados aleatoriamente para ter a oportunidade de comprar.

Aqueles que participarem do sorteio de pré-venda da Visa, poderão se candidatar a uma chance de comprar ingressos na primeira fase de vendas. Para participar do sorteio de pré-venda, os clientes da empresa devem acessar o site oficial da Fifa para comercialização de ingressos e preencher o formulário de inscrição.

Após um processo de seleção aleatório, a Fifa notificará os clientes selecionados por e-mail, a partir de 30 de setembro, no máximo. Os escolhidos receberão uma data e horário em outubro para comprar os ingressos. 

Como método de pagamento oficial para ingressos da Fifa, cartões de bandeira Visa serão o único método de pagamento aceito durante o período de compra da pré-venda.

Oportunidade

Considerando todo o torneio, serão disponibilizados 6,5 milhões de ingressos. De acordo com o Sport Business Journal, 1 milhão estarão disponíveis para os clientes da Visa, o equivalente a aproximadamente 15% do total.

Com está ativação do patrocínio à Copa do Mundo de 2026, a Visa oferece uma oportunidade que pode lhe dar retornos financeiros, com a realização das transações, e de conexão.

Sendo a única opção para torcedores que desejam comprar ingressos para o Mundial de forma antecipada, a empresa de tecnologia de pagamentos incentiva gastos com seus cartões e ainda atrai uma grande quantidade de novos clientes.

“Estamos chegando a um ponto crítico a poucos meses do início do torneio, e a Visa tem orgulho de liderar essa iniciativa, conectando os torcedores à ação e capacitando as empresas locais a jogarem seu melhor jogo”, disse Frank Cooper, diretor de marketing da Visa.