Visibilidade é a meta do patrocínio

Com o slogan “Sua paixão, nosso compromisso”, o Santander quer chegar entre as dez principais instituições financeiras do mundo até 2010. O principal aliado nessa tarefa será o patrocínio à Libertadores, definida como “prioridade estratégica” pelos executivos do banco para o próximo ano. “Esse contrato é importante para consolidar a marca e projetá-la para outros mercados. Nosso objetivo é dar mais visibilidade à nossa marca”, disse Armando Pompeu, vice-presidente de marketing do Santander, em entrevista coletiva realizada no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, na última quarta-feira. Líder do mercado latino-americano, a entidade irá divulgar o compromisso com a Libertadores por meio de anúncios em TV aberta e paga, mídia impressa, internet e filmes publicitários para cinema. “Temos a certeza de que o patrocínio à Libertadores será uma ferramenta fundamental para elevar ainda mais a nossa marca, já que o futebol é uma paixão em toda a América Latina, região na qual temos cerca de 23 milhões de clientes”, afirmou Pompeu. (PB)

Sair da versão mobile