Com o slogan “Sua paixão, nosso compromisso”, o Santander quer chegar entre as dez principais instituições financeiras do mundo até 2010. O principal aliado nessa tarefa será o patrocínio à Libertadores, definida como “prioridade estratégica” pelos executivos do banco para o próximo ano. “Esse contrato é importante para consolidar a marca e projetá-la para outros mercados. Nosso objetivo é dar mais visibilidade à nossa marca”, disse Armando Pompeu, vice-presidente de marketing do Santander, em entrevista coletiva realizada no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, na última quarta-feira. Líder do mercado latino-americano, a entidade irá divulgar o compromisso com a Libertadores por meio de anúncios em TV aberta e paga, mídia impressa, internet e filmes publicitários para cinema. “Temos a certeza de que o patrocínio à Libertadores será uma ferramenta fundamental para elevar ainda mais a nossa marca, já que o futebol é uma paixão em toda a América Latina, região na qual temos cerca de 23 milhões de clientes”, afirmou Pompeu. (PB)
Visibilidade é a meta do patrocínio
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05