Vitória cria blog para divulgar marketing

O Vitória anunciou nesta semana uma ação com o intuito de estreitar e agilizar a relação com seus torcedores. O clube baiano lançará um blog corporativo para seu departamento de marketing a fim de anunciar as novidades do setor. ?A customização dos processos é um dever de casa para todos os departamentos, mas para o marketing, que atua em dupla banda, comercial e institucional, é fundamental?, disse Ricardo Azevedo, diretor da área no Vitória. A primeira novidade anunciada pelo blog foi uma reformulação no visual da mascote do Vitória. O clube rubro-negro trabalha atualmente para desenvolver dois novos conceitos para o leão: uma versão com perfil lutador a ser trabalhada no profissional e um modelo para as crianças, que será desenhado pelo cartunista Ziraldo. A criação do blog faz parte de um plano do marketing do Vitória para investir em novas mídias. Além disso, o clube baiano faz atualmente um estudo sobre verbetes de outras agremiações na Wikipedia para aprimorar seu registro e trabalha com produtos específicos para Youtube e Second Life. ?O custo-benefício dessas novas mídias facilita sua implantação, mas seu mau aproveitamento gera grande comprometimento de imagem. Traduzindo: esse jogo não é para qualquer um?, avisou Azevedo.

Sair da versão mobile