O Vitória anunciou nesta semana uma ação com o intuito de estreitar e agilizar a relação com seus torcedores. O clube baiano lançará um blog corporativo para seu departamento de marketing a fim de anunciar as novidades do setor. ?A customização dos processos é um dever de casa para todos os departamentos, mas para o marketing, que atua em dupla banda, comercial e institucional, é fundamental?, disse Ricardo Azevedo, diretor da área no Vitória. A primeira novidade anunciada pelo blog foi uma reformulação no visual da mascote do Vitória. O clube rubro-negro trabalha atualmente para desenvolver dois novos conceitos para o leão: uma versão com perfil lutador a ser trabalhada no profissional e um modelo para as crianças, que será desenhado pelo cartunista Ziraldo. A criação do blog faz parte de um plano do marketing do Vitória para investir em novas mídias. Além disso, o clube baiano faz atualmente um estudo sobre verbetes de outras agremiações na Wikipedia para aprimorar seu registro e trabalha com produtos específicos para Youtube e Second Life. ?O custo-benefício dessas novas mídias facilita sua implantação, mas seu mau aproveitamento gera grande comprometimento de imagem. Traduzindo: esse jogo não é para qualquer um?, avisou Azevedo.
Vitória cria blog para divulgar marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05