A comemoração do 108º aniversário do Vitória vai marcar o lançamento de um novo projeto desenvolvido pelo departamento de marketing do clube e pela Pro Entertainment do Brasil , a Avalanche Rubro-Negra, cuja idéia central é vestir a capital baiana com a cores do time e alavancar a venda de produtos licenciados., “O Vitória possui uma grande linha de produtos licenciados que podem perfeitamente suprir a idéia do projeto, que é colorir a cidade de vermelho e preto”, afirmou Eric Bastos, responsável pelo marketing do clube baiano. Além disso, será lançada uma camiseta comemorativa do projeto e do aniversário. O produto foi confeccionado pela Megaforce, empresa parceira do Vitória para a área de licenciamentos.
Vitória faz ação por licenciados
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05