O Vitória fechou contrato de licenciamento com a empresa Torcida Baby para a confecção de produtos voltados para o público infantil. O acordo tem validade de um ano e não teve seus valores divulgados. ?Buscamos, por intermédio do licenciamento de produtos, cada vez mais, solidificar a marca do Vitória dentro do cenário nacional. Hoje somos o único clube do Nordeste a ter produtos desta conceituada empresa”, disse Eric Bastos, assistente de Marketing do clube. Os primeiros produtos dessa linha chegarão às lojas no mês de maio. Ao todo, cerca de 60 produtos serão disponibilizados para crianças recém-nascidas até infanto-juvenil.Babadores, bonés, pantufas, macacão, sungas, camisetas e jaquetas são alguns dos produtos que serão oferecidos na www.lojadovitoria.com.br e na Loja Toca do Leão. ?Em 2007 já fechamos oito novos contratos e esperamos nos próximos 30 dias colocar mais de 100 novos itens com a marca do Vitória nas lojas, dentre os quais podemos destacar uma grande linha de camisas de malha, cachecóis, toucas, canecas de Estanho, além de toda a linha da Torcida Baby”, afirmou Bastos.
Vitória mira público infantil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05