Vitória tem novo diretor de marketing

O Vitória anunciou, nesta quarta-feira, o nome de seu novo diretor de marketing. A partir desta semana, Ricardo Azevedo (foto) assume o departamento do clube baiano, que não teve ninguém no cargo nos últimos dois anos. Em um comunicado oficial, o clube já anunciou que deve focar seus trabalhos no seu programa de sócio-torcedor, o ?Sou Mais Vitória?, além de uma campanha especial para comemorar seus 110 anos de história, que serão completados ainda em 2009. O último ocupante do cargo de diretor de marketing do Barradão foi Nilton Maia, que, depois de uma passagem pelo Botafogo, está no comando do setor no Bahia, arqui-rival rubro-negro. Nesse intervalo, Bruno Carvalho e Eric Bastos lideraram os trabalhos do Vitória. Formado em publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Ricardo Azevedo também atua como jornalista, e chegou a apresentar um programa na TV local. Além disso, escreveu o livro ?Eu Sou Um Nome na História ? a História do Esporte Clube Vitória? e é colaborador do site não-oficial ?Barradão On-Line?.

Sair da versão mobile