O X-Fighters vai usar o Carnaval como forma de se promover. Como o evento acontece no Sambódromo do Rio de Janeiro, a Lautert Associados, agência de marketing responsável pelo evento, pretende comparar as acobracias que o mestre-sala faz com o pandeiro às que o piloto realiza com a sua moto. O plano de mídia inclui ações em jornais e revistas, comercial para TV, peças para internet, mobiliário urbano, mídia indoor, spots e material para os pontos de venda de Red Bull, principal patrocinadora do evento. Criado em 2002, o X-Fighters integra o circuito internacional de Freestyle Motocross 2008 e acontece no dia 3 de maio. Esta é a primeira vez que a competição vem ao Brasil. Além disso, também de forma inédita, a campanha do evento será toda gravada no Brasil.
X-Fighters usa Carnaval para se promover
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05