A Amanco Wavin está de volta à Stock Car Pro Series com o patrocínio ao piloto Átila Abreu, da Scuderia Bandeiras.
“Nossa participação na Stock Car é uma oportunidade para reforçar o relacionamento com nossos clientes e parceiros regionais, que estarão conosco em cada etapa, vivenciando toda a emoção do automobilismo e ainda com a oportunidade de receber os carros para exposição em diferentes eventos”, diz Fabia Guerra, head de marketing da Amanco Wavin.
O contrato foi intermediado pela agência Hublub, que também estará à frente das ativações da marca na principal categoria do automobilismo nacional.
Fabricante de tubos e conexões, a Amanco Wavin patrocinou o piloto Luciano Burti em 2009. Posteriormente, firmou parceria com Átila Abreu em 2012, 2013 e 2023.
“Estar ao lado de um atleta de alta performance, tanto nas pistas quanto nos negócios, dedicado à ativação com clientes e ao fortalecimento da marca é, sem dúvida, um grande diferencial”, afirma Fábia.
Campeonato
Com o retorno, o logotipo da Amanco dividirá espaço no capô do carro de Abreu com seus demais patrocinadores. Em cada uma das 12 etapas da categoria, uma dessas marcas irá estampar sua marca ao lado do logo da empresa de tubos e conexões.
“Essa parceria certamente será fundamental para impulsionar nosso desempenho ao longo do campeonato, trazendo ainda mais confiança na nossa busca por resultados nas pistas”, conta o piloto.
A temporada 2025 da Stock Car terá início no dia 4 de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A categoria, que surgiu em 1979, contou com mais de 30 mil visitantes nos boxes na última temporada, com 200 mil ingressos vendidos e movimentação superior a R$ 500 milhões.