STP fecha patrocínio com Stock Car e Turismo Nacional

STP fechou patrocínio com Stock Car e Turismo Nacional - Duda Bairros / Stock Car

A fabricante de óleos e lubrificantes STP é a nova patrocinadora dos campeonatos Stock Car Pro Series e Turismo Nacional. A estreia da marca acontecerá no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), onde será disputada a segunda etapa da Stock Car, a partir desta sexta-feira (22).

O acordo para 2024 torna a linha de aditivos químicos e fluidos para radiador fornecidos pela STP itens oficiais utilizados pelos carros da Stock Car, cujas corridas também terão placas de publicidade com a logomarca da empresa nas pistas.

Na Turismo Nacional, além do fornecimento dos produtos, a STP também estampará seu logotipo no suporte dos espelhos retrovisores dos carros de corrida.

“São duas plataformas que têm uma profunda sinergia com os nossos produtos. Desde o início da marca, em 1954, até hoje, o automobilismo é uma fonte de desenvolvimento e inspiração para a nossa tecnologia. Por isso, uma categoria como a Stock Car, que vive um processo de transformação e evolução, é o ambiente perfeito para os nossos produtos”, disse Sávio Pereira, gerente nacional da Petroplus/STP.

“As corridas estão no DNA e na tecnologia da marca, e por isso essa parceria é muito bem-vinda para todos da comunidade da Stock Car e da Turismo Nacional”, disse Alexandre Barsotti, diretor comercial da Vicar, promotora de ambas as competições.

A próxima etapa da Stock Car Pro Series começará a ser disputada nesta sexta-feira (22), com treinos livres. No sábado (23), os carros disputarão o treino classificatório e a corrida sprint, enquanto no domingo (24) participarão da corrida principal.

A Turismo Nacional, por sua vez, voltará às pistas no dia 14 de abril para a segunda etapa da temporada de 2024, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Sair da versão mobile