A Vibra renovou o patrocínio aos pilotos Felipe Massa e Júlio Campos por meio da marca Lubrax para a temporada 2025 da Stock Car. A empresa também estará representada com a gasolina Petrobras Podium, combustível utilizado pela categoria.
O patrocínio aos pilotos faz parte da estratégia da Vibra em busca de visibilidade para marcas como Lubrax, Podium e Grid, além de reforçá-las como opções de performance no segmento automotivo.
“Felipe Massa e Júlio Campos são os nossos grandes recomendadores, nossos embaixadores. A presença da Vibra na principal categoria do automobilismo brasileiro vai além da publicidade; é uma forma de mostrar o comprometimento com o desenvolvimento de produtos que proporcionam performance e qualidade”, explicou Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios e marketing da Vibra.
A plataforma do automobilismo também é utilizada para fortalecer a presença das marcas de produtos da Vibra em todo o Brasil, com foco na criação de conexões com diferentes públicos.
“Depois de um ano positivo em 2024, com o meu vice-campeonato e o título por equipes, estou feliz e confiante em continuar o bom trabalho na TMG, junto com o Thiago, e com o patrocínio da Vibra, que é minha parceira desde a minha entrada na Stock Car, em 2021”, comentou Felipe Massa.
O patrocínio da Vibra à Stock Car gera visibilidade nas pistas e nas transmissões e trata-se de uma das principais ferramentas da empresa para a regionalização e penetração de suas marcas no Brasil.
“Vamos para a sexta temporada de parceria com a Vibra. Para mim, é um orgulho estar representando uma marca tão grande para o esporte brasileiro na Stock Car por tanto tempo, o que mostra o quanto acreditamos nesse projeto e quanto essa parceria vem dando tão certo”, disse Júlio Campos.
“Nós passamos muito perto do título da temporada de 2024, e acho que merecemos ter esse título juntos. É uma temporada em que não tem nada que eu almeje mais do que o título da Stock Car. Acredito que será uma parceria muito positiva, com uma somatória de coisas que farão com que a gente mais uma vez se credencie na luta pelo campeonato”, concluiu o piloto.