Empresa do ex-jogador Jadson acerta patrocínio ao surfista Marcelo Luna, do Corinthians

Surfista Marcelo Luna fechou contrato de patrocínio com a empresa do ex-meia Jadson - Divulgação

O ex-jogador Jadson, que teve passagens por São Paulo, Corinthians e Athletico-PR, entre outros clubes, anunciou, nesta quinta-feira (5), um acordo para que sua empresa, a JR Silva Energy, patrocine Marcelo Luna, surfista de ondas gigantes e atleta oficial do time do Parque São Jorge. Jadson, que se aposentou dos gramados em 2022, resolveu se tornar empreendedor no segmento de captação e distribuição de energia solar.

Luna, que também tem parceria com o Instituto Ayrton Senna, terá o logotipo da JR Silva Energy estampado em sua prancha, ao lado do escudo do Corinthians.

O clube paulista possui um departamento de esportes radicais, que inclui o surfe e conta com outros atletas como Wiggolly Dantas, Weslley Dantas, Nairê Marquez e Diego (Didi) Aguiar.

Como surfista profissional, Marcelo Luna já teve três indicações (em 2017, 2018 e 2019) ao Big Wave Awards, principal premiação da World Surf League (WSL) para a categoria. 

“Mas isso vai além de um patrocínio, pois ser a cara dessa empresa que beneficia tanto a natureza significa muito pra mim, que vivo de energia produzida pela natureza”, disse o surfista nas redes sociais.

“Para quem até pouco tempo atrás era jogador, é muito especial ter a própria marca patrocinando um atleta do próprio Corinthians, clube que eu mais defendi aqui no Brasil”, afirmou Jadson, que é sócio-presidente do Grupo JR Silva.

“Quando falamos de energia solar, falamos de energia limpa. Acho que ter um atleta do surfe podendo mostrar tudo isso é muito legal, ainda mais sendo alguém que representa o Corinthians”, acrescentou o ex-meia, que está completando 40 anos exatamente nesta quinta-feira (5).

Sair da versão mobile