A abertura do Corona Saquarema Pro apresentado por Banco do Brasil, última etapa do Challenger Series da World Surf League (WSL) em 2024, ocorreu no último sábado (12), em Saquarema (RJ). Além de diversas atrações, como shows musicais, atrações infantis por conta do Dia das Crianças e até a estreia de uma corrida de rua, as marcas estão aproveitando para ativar seus patrocínios ao evento, cuja janela vai até o próximo domingo (20), com transmissão ao vivo pelo Sportv 3 e também no site oficial, no canal no YouTube e no aplicativo da WSL.
Além de Corona e Banco do Brasil, a lista de patrocinadores do Corona Saquarema Pro apresentado por Banco do Brasil também conta com os aportes de Vivo, Natura Kaiak, Mãe Terra e Apple Watch. Cada uma decidiu seguir um caminho com relação às ativações.
Principais patrocinadores da etapa, Corona e Banco do Brasil contam com aplicação das suas logomarcas em toda a comunicação do evento, além de espaços interativos na Praia de Itaúna. A Apple Watch ativou o patrocínio por meio dos relógios utilizados pelos surfistas, enquanto a Vivo decidiu estampar sua logomarca nas placas de marcação.
A marca de produtos naturais Mãe Terra também possui aplicação nas placas, mas ainda optou pela realização de uma ação com a participação de Sophia Medina, irmã do tricampeão mundial Gabriel Medina. Ela autografou alguns produtos para serem distribuídos para o público.
Por fim, a Natura, que ativa o evento com a marca Kaiak, colocou a logomarca no espaço principal dos uniformes da competição e também foi a principal patrocinadora da primeira corrida temática da WSL, batizada de Saquá Run&Fun (para os adultos) e de Saquá Kids Run (para as crianças). Além disso, ainda distribuiu brindes para os presentes na Praia de Itaúna.
Confira abaixo um carrossel de fotos do evento no perfil da Máquina do Esporte no Instagram: