O tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina protagoniza, pelo segundo ano consecutivo, a campanha publicitária da Espaçolaser, empresa especializada em depilação a laser. Parceiro da marca desde o ano passado, quando estrelou uma campanha com Xuxa Meneghel e Larissa Manoela, o surfista aparece desta vez ao lado das atrizes Juliana Paes e Jade Picon.
Batizada de “Espaçolaser, disparado a melhor depilação a laser”, a nova campanha, criada pela agência Jotacom, tem como objetivo demonstrar todos os diferenciais da depilação a laser feita pela empresa, principalmente três: a superioridade do laser (que chega a ser três vezes mais eficaz para acabar com os pelos pela raiz), a capacitação técnica dos profissionais (a marca possui uma Universidade do Laser e treina seus profissionais com mais de 100 horas de conteúdos e vivência prática) e a relação custo-benefício (com pacotes a partir de R$ 89).
“Fizemos um estudo de mercado no final de 2022 e descobrimos que 80% das pessoas que conhecem a Espaçolaser preferem a marca em comparação aos principais concorrentes. Isso só reforça o quanto o cliente está atento ao mercado e percebe o nosso compromisso em manter o nível de excelência que só a Espaçolaser tem”, afirmou Andreza Santana, diretora de marketing da Espaçolaser.
De acordo com a Espaçolaser, a presença de Gabriel Medina serve para reforçar a importância do segmento masculino no mercado de beleza e bem-estar.
“Escolhemos celebridades com credibilidade como protagonistas da campanha para serem amplificadores das mensagens da marca e atingir diferentes públicos, gerando identificação em potenciais clientes. A Jade Picon atrai um público mais jovem e conectado nas redes socais, e a Juliana Paes é o nosso novo rosto e conversa com o público adulto, em especial mulheres, que estão preocupadas com o autocuidado, beleza e bem-estar. Já o Gabriel Medina continua com a gente para reforçar a conexão entre a depilação a laser e o esporte, e identificação do público masculino”, explicou Andreza.
Com abrangência nacional, a campanha terá forte presença em TV fechada ao longo do ano, em mais de 30 canais como Sony, Viva, TNT, AXN, Gloob e Discovery Home&Health, assim como nos canais digitais, nas redes sociais e nas lojas da marca.
“Trouxemos um visual moderno e arrojado para a marca. Buscamos inspiração no que é tendência no exterior e em diversas marcas de luxo, com uma pegada fashion e energética, que combina com o mercado de beleza, saúde e bem-estar no qual a Espaçolaser está inserida. Queremos, com isso, reforçar os atributos de excelência e qualidade que as pessoas já têm da marca, sem deixar de mostrar que é um sonho de consumo mais acessível do que as pessoas possam pensar”, resumiu Fabio Mello, vice-presidente criativo da Jotacom.