Oakberry fecha patrocínio à WSL no Brasil pelo segundo ano consecutivo

Marca especializada em açaí esteve presente na etapa brasileira da WSL em 2022 - Divulgação

A marca especializada em açaí Oakberry será patrocinadora oficial da etapa brasileira da World Surf League (WSL) pelo segundo ano consecutivo. O evento terá início na próxima sexta-feira (23), com janela aberta até o dia 1º de julho, na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ).

Para ativar o aporte, a Oakberry contará com um espaço em que o público e os atletas poderão consumir o açaí em uma estrutura 100% sustentável, montada com 1.800 baldes de açaí reciclados.

Além disso, a marca fará outras ativações na área vip, que será exclusiva para convidados, e também na área reservada aos atletas.  

“A sustentabilidade e o esporte estão no DNA da Oakberry, e poder juntá-los em um evento como a WSL é extremamente significativo para a gente. Estamos muito animados em poder fazer parte disso”, afirmou Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da Oakberry.

Vale lembrar ainda que, neste ano, a marca esteve presente em todos os eventos de elite do Championship Tour (CT) e também do Challenger Series na Austrália e também será patrocinadora da etapa no Taiti, último evento antes das finais da WSL e que qualificará os surfistas para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

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