A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a fabricante de materiais esportivos Wilson anunciaram, nesta terça-feira (9), a expansão do contrato de patrocínio entre as duas partes.
A partir de agora, a empresa norte-americana passa a ser a marca oficial de bolas, vestuário, acessórios e calçados do tênis brasileiro.
A parceria da Wilson com a CBT teve início em 2018, quando a marca passou a fornecer bolas para todos os eventos oficiais da entidade.
Para Rafael Westrupp, presidente da CBT, a ampliação do patrocínio reforça a confiança mútua entre as partes.
“Nós, na CBT, sempre buscamos estabelecer parcerias duradouras e que tragam o maior número de benefícios para o tênis brasileiro em geral. A Wilson é uma marca mundial que dispensa apresentações, e estamos muito satisfeitos com a extensão do patrocínio”, afirmou Westrupp.
Andres Alzugaray, CEO da Winners Brasil, distribuidora da marca Wilson no Brasil, celebrou a ampliação do acordo com a entidade esportiva.
“Para a Wilson, é muito importante a ampliação de parcerias como essa com a CBT. Agradecemos à CBT pela confiança e seguimos com o compromisso de seguirmos juntos no desenvolvimento do tênis brasileiro”, disse o executivo.