A Genial Investimentos aproveitou a parceria que tem com Gustavo Kuerten para realizar um final de semana de ações de relacionamento para clientes e convidados durante o Guga Rendez-Vous. Torneio amador inédito criado para promover a marca do tricampeão de Roland Garros e a Escola Guga, de ensino de tênis, o evento foi usado pela Genial para promover as ações.
Na principal delas, a marca organizou uma clínica de tênis com Guga e convidados. O ex-tenista foi o “professor” do encontro, trocando bolas com os jogadores e dando até algumas dicas. Rafael Kuerten, irmão de Guga, também jogou com os atletas, convidados da Genial.
“A ideia é que, aqui dentro, nós consigamos ainda extrapolar as expectativas e surpreender as pessoas. Esse foi o grande marco de Roland Garros em 1997 e ainda é nossa missão, de que todos cheguem ao torneio e fiquem surpresos. A ideia é impactar com experiências e situações dentro e fora das quadras, que eles falem: ‘isso aqui é demais’. A grande aventura aqui dentro é fazer com que a sensação de vir ao torneio seja inesquecível, e o patrocinador também ganha com isso”, revelou Guga, em entrevista à Máquina do Esporte.
Além da aula exclusiva com o ex-número 1 do mundo, os convidados da Genial Investimentos puderam participar das competições que rolaram durante o final de semana no Club Med, em Mogi das Cruzes (SP), onde aconteceu o Guga Rendez-Vous.
Houve torneio de tênis e beach tennis amador, além de clínicas para pais e filhos. O encontro ainda teve um jantar com Guga na noite de sábado (4). A Genial também entregou brindes aos participantes que acertaram os desafios propostos pela marca ao longo do final de semana.
“O patrocínio ao Guga Rendez-Vous reforça o compromisso da Genial em apoiar o esporte e, ao mesmo tempo, em estar próxima do nosso grande parceiro que é o Guga. É também uma oportunidade de nos aproximarmos dos nossos clientes de uma forma que só a Genial é capaz de fazer”, afirmou Rodolfo Riechert, CEO da Genial.