A Oakberry estará presente no Miami Open, torneio de tênis que começará no próximo domingo (17) e irá até o dia 31 deste mês, com a venda de produtos aos torcedores. A empresa de açaí é fornecedora oficial da competição. No ano passado, mais de 390 mil pessoas compareceram ao complexo durante as duas semanas de jogos.
“Mais do que uma empresa de açaí, a Oakberry é uma marca de estilo de vida. Temos uma forte conexão com o esporte, e levar nossa operação para grandes eventos está relacionado a alinhar nossas parcerias com os interesses e paixões dos consumidores”, afirmou Bruno Cardinali, diretor de marketing da Oakberry.
Aryna Sabalenka
Além dos produtos da marca, os torcedores também poderão comprar um bowl criado a partir de uma receita criada pela tenista Aryna Sabalenka, atual número 2 do mundo e embaixadora da Oakberry. O anúncio da parceria da bielorrussa com a empresa ocorreu no final de janeiro. A tenista criou o Sabalenka Bowl, que leva açaí, manteiga de amendoim, banana, nibs de cacau e pudim de chia.
“A Oakberry tornou-se um elemento básico na minha rotina enquanto me preparo para uma partida”, destacou a jogadora
Segundo a empresa, a parceria com Sabalenka faz parte da estratégia de crescimento da Oakberry para atrair consumidores jovens e diversos.
A empresa também patrocina a equipe Haas, na Fórmula 1, e a World Surf League (WSL). Além disso, a Oakberry já esteve presente em eventos com o Super Bowl (final da NFL, a liga de futebol americano dos EUA), e apoia competições de tênis, atletismo e triatlo.