Pular para o conteúdo

Quem é Jannik Sinner, primeiro italiano a se tornar número 1 do mundo no tênis

Mesmo eliminado na semifinal em Roland Garros, tenista foi beneficiado com a desistência de Novak Djokovic nas quartas de final do torneio

Leia mais

Lacoste renova patrocínio com Roland Garros e Federação Francesa de Tênis até 2030

Com novo acordo, parceria entre a marca francesa e o único Grand Slam disputado no saibro chegará a 60 anos

Leia mais

Garantida em Paris 2024, Laura Pigossi diversifica negócios e dá novos rumos à gestão da carreira

Ganhadora da primeira medalha olímpica do tênis brasileiro trocou equipe de marketing e negocia novas parcerias no universo esportivo

Leia mais

Rafael Nadal protagoniza campanha da Vivo focada na sustentabilidade

Ação traça um paralelo entre o esporte e o meio ambiente, com uma narrativa que reforça a importância do engajamento com questões climáticas

Leia mais

Bia Haddad Maia é a nova embaixadora da Stella Pure Gold, cerveja sem glúten da Stella Artois

Atual número 14 do mundo, brasileira tem enfileirado patrocínios em 2024; neste ano, marca belga será cerveja oficial de Roland Garros e Wimbledon

Leia mais

ESPN e Star+ exibirão mais de 200 horas de conteúdo ao vivo durante Roland Garros

Canais transmitirão Grand Slam que terá a presença de ao menos três brasileiros e pode marcar a despedida de Rafael Nadal do torneio em que fez história

Leia mais

Na “guerra das cervejas” dos Grand Slams, AB Inbev avança na Europa, e Heineken se garante no US Open

Enquanto isso, o Australian Open segue como terreno estratégico para a Peroni, marca pertencente ao Grupo Asahi, do Japão

Leia mais

Arábia Saudita expande investimentos no tênis e se torna patrocinadora do ranking da WTA

Após se tornar patrocinador da ATP, Fundo de Investimento Público do país passará a nomear o ranking feminino

Leia mais

Lacoste fecha parceria de fornecimento de material esportivo para o tênis do Esporte Clube Pinheiros

Acordo também engloba ações de relacionamento com associados e exposição de marca no complexo da modalidade no clube, um dos mais tradicionais da capital paulista

Leia mais

Prudential do Brasil fecha patrocínio ao tênis do Minas Tênis Clube

Acordo ainda contempla os naming rights das sete quadras do agora Centro Prudential de Excelência do Tênis

Leia mais