UFC voltará a ter evento com torcida no Brasil pela primeira vez após pandemia

O Rio de Janeiro será o palco do retorno dos eventos do UFC ao Brasil pela primeira vez após a pandemia de Covid-19. O UFC 283 será no dia 21 de janeiro de 2023, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, com destaque para a luta entre o brasileiro Deiveson Figueiredo, campeão peso-mosca, e o mexicano Brandon Moreno, campeão interino da divisão, valendo a unificação do título.

“Vamos começar um ano histórico no Brasil. O UFC 283 marca a 11ª vez do UFC no Rio de Janeiro e a 38ª no Brasil, o que é o maior número fora dos Estados Unidos”, afirmou David Shaw, vice-presidente sênior internacional do UFC.

A última vez que o UFC realizou um evento no Brasil foi em 14 de março de 2020, em Brasília (DF), três dias após a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretar a pandemia de Covid-19 no mundo. À ocasião, o card não teve presença de público por causa da crise sanitária.

Ingressos

A venda de ingressos começou nesta quarta-feira (9), e as entradas podem ser adquiridas no site Eventim. O card completo do evento será transmitido com exclusividade pelo UFC Fight Pass.

“O UFC Fight Pass terá pacotes mensais de R$ 29,90 ou de R$ 24,90 no plano anual. Todos os assinantes terão acesso ao conteúdo completo, incluindo as lutas. Além disso, teremos uma condição especial de 50% de desconto para quem assinar até 14 de janeiro, o que reforça o comprometimento do UFC com o mercado nacional”, contou Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC na América Latina.

Sair da versão mobile