Banco Daycoval adquire naming rights da Semana Internacional de Vela de Ilhabela

A 51ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela (Sivi) marcará a estreia do Banco Daycoval como detentor dos naming rights da competição - Reprodução / Facebook (@sivilhabela)

A 51ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela (Sivi) marcará a estreia do Banco Daycoval como detentor dos naming rights da competição. A instituição financeira nomeará o evento organizado pelo Yacht Club de Ilhabela (SP), que será disputado entre os dias 20 e 27 de julho.

A última edição em que a Sivi teve um patrocinador que deu nome ao evento foi em 2013, com a marca de relógios Rolex. Nesta temporada, além do Banco Daycoval, a competição também contará com uma parceria com a Mitsubishi.

”Por mais de cinco décadas, a Sivi tem sido o palco de grandes velejadores, desde atletas olímpicos a amadores, criando vínculos relevantes entre amantes da vela e marcas de renome. Agora, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval se destaca como uma nova plataforma de aliança estratégica entre marcas que conecta o esporte da vela a um público seleto”, disse Demian Pons, organizador da Sivi.

A Sivi Daycoval terá regatas nas classes ORC, BRA-RGS, Clássicos, RGS-Cruiser, VPRS e C-30. O evento começará com o Vela do Amanhã, uma vivência a bordo com crianças e adolescentes de projetos sociais em barcos que competem na prova.

“Acreditamos que o esporte é um dos pilares fundamentais para a estratégia de patrocínios no Daycoval. Mais que saúde e bem-estar, o esporte proporciona entretenimento e conexão da comunidade esportiva local e internacional. Por isso, estamos muito felizes em oferecer uma experiência a partir dessa nova parceria”, destacou Andreia Flores, superintendente de marketing do Banco Daycoval.

Vale lembrar que, além da vela, o Banco Daycoval possui em seu histórico patrocínios no running e no vôlei.

Sair da versão mobile