A Cruzeiro do Sul Virtual é a nova parceira oficial das Superligas Masculina e Feminina de Vôlei. Conduzida pela agência 100 Sports, a parceria foi fechada com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e inclui ações institucionais, promocionais, ativos digitais e visibilidade de mídia.
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De acordo com a marca de educação a distância, o objetivo do patrocínio é reforçar o posicionamento dentro do esporte nacional, mais especificamente de uma modalidade em que o Brasil é considerado uma referência mundial. A ideia é aproveitar diversas opções de ativações de marca ao longo das mais de 300 partidas das duas competições, assim como a visibilidade gerada pelas placas publicitárias nas quadras por todo o país.
Vale lembrar que a Cruzeiro do Sul Virtual ainda patrocinou a edição deste ano do Campeonato Paulista de Vôlei. Em outras modalidades, a marca também investe no futebol, com acordos com as Séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e quatro Estaduais (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraíba), além de futsal e futevôlei.
“Assim como o esporte, a educação tem o poder de transformar vidas e criar oportunidades. O investimento no marketing esportivo não é apenas estratégico para ampliar nossa visibilidade, mas também para reafirmar nosso compromisso com ações que promovem um impacto positivo em escala regional e nacional. Patrocinar a Superliga de Vôlei fortalece nossa posição como referência em qualidade e inovação no ensino superior, conectando nossos valores à paixão e à tradição de uma modalidade que é um orgulho nacional”, explicou Flávio Janones, diretor-executivo de ensino digital da Cruzeiro do Sul Educacional.
“Estamos muito felizes com a chegada da Cruzeiro do Sul à Superliga. Para a CBV, esporte e educação caminham lado a lado na construção de um mundo melhor e mais humano. A excelência da Superliga se reflete nas parcerias com marcas e organizações que são referência em seus segmentos”, afirmou Henrique Netto, diretor comercial e de novos negócios da CBV.