A Verde Campo, empresa especializada em alimentação saudável, fechou patrocínio ao time de vôlei feminino do Fluminense. A marca terá visibilidade na barra traseira da camisa da equipe durante um ano, em especial na disputa da Superliga Feminina de Vôlei. Os valores do acordo não foram revelados.
Pelo contrato, o time receberá produtos sem lactose para auxiliar na alimentação, o que inclui linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. A empresa fabrica produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, graças a soluções tecnológicas inseridas no processo.
“A Verde Campo tem como maior propósito levar saúde e qualidade de vida para os seus consumidores, e a junção de esportes e alimentação saudável é muito importante para nos ajudar a alcançar essa missão. Ter parceiros alinhados com esse propósito é essencial, e o Fluminense chega agora para reforçar essa jornada”, destacou Luiz Henrique Lissoni, CEO da Verde Campo.
Vale ressaltar que o Fluminense tem história dentro da Superliga, sendo o primeiro campeão brasileiro feminino de vôlei em 1976. O clube conquistou o bicampeonato em 1981, e a temporada 2022/2023 é a sétima em que o time carioca disputa a competição.