A Superliga foi palco de ativações da Paramount para o novo filme “Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada”. Jogos da competição contaram com ações com a torcida, presencialmente e no ambiente digital, através de uma parceria com o Minas Tênis Clube.
A ação, realizada pela agência 100 Sports, aconteceu pela primeira vez na quarta-feira (17), no jogo entre Minas e Bauru. A iniciativa incluiu a presença do personagem dentro de quadra interagindo com o público.
Inserções sobre o filme estiveram nas placas de publicidade de quadra, enquanto o trailer foi exibido nos telões da Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG). O personagem também visitou o time feminino do Gerdau Minas, durante o treino da equipe.
Para a partida de sexta-feira (19), contra o Sorocaba, os uniformes das líberos do time mineiro serão personalizados com a temática dos personagens Bob Esponja e Patrick Estrela.

Durante o jogo, anúncios sobre o filme, que será lançado no dia 25 de dezembro (quinta-feira), serão exibidos nas placas de quadra. No cenário digital, as entregas acontecerão nos perfis do clube e da atleta Julia Kudiess, com comunicação pré-jogo personalizada do personagem e combos de fotos e vídeos.
A presença na Superliga complementa a relação dos personagens de Bob Esponja com os esportes. Além do vôlei, a Paramount também possui uma parceria de vestuário com a NFL com a série.
