Será que o mercado percebe qual o impacto que mudanças bruscas de patrocinadores trazem?
Corinthians fecha parceria com Waze e lança ação “Rolê do Timão”
Iniciativa guiará os torcedores por endereços históricos ligados ao clube em São Paulo (SP) durante todo o mês de aniversário
NFL na Globo: Conheça detalhes e estratégias que movem a parceria
Transmissões estão garantidas no Sportv e na GeTV, enquanto o grupo ainda estuda qual será a participação da TV aberta na cobertura
Genius Sports lança tecnologia de impedimento automatizado para tentar dar fim a polêmicas com o VAR
Sistema será apresentado na próxima semana por Harry Lennard, ex-árbitro da Premier League, no Brazil Sports Tech Summit, em São Paulo (SP)
Fifa quer Copa do Mundo de Clubes 2029 no meio do ano, e afasta pretensão do Catar
Brasil é um dos candidatos a país-sede, mas Espanha, Portugal e Marrocos são favoritos
ESPN alcança 7,3 milhões de pessoas com oitavas de final da Libertadores
Duelo entre Palmeiras e Universitario (PER) liderou a audiência na TV paga tanto no jogo de ida como na partida de volta
Alisson Becker estrela campanha de 10 anos da AXA no Brasil
Ação “Juntos a cada passo da sua proteção” é focada no ambiente digital e traz uma série de vídeos com o goleiro do Liverpool
Apostas movimentam R$ 17,4 bilhões no 1º semestre e engajam quase 12% da população maior de idade
Governo fez balanço após seis meses de regulamentação do setor, que já gerou R$ 3,8 bilhões em impostos e R$ 2,2 bilhões em taxas de outorga
Com metade do campeonato já disputado, Panini lança álbum de figurinhas do Brasileirão 2025
Produto chega com 685 cromos de todos os clubes das Séries A e B, estatísticas, desafios com os jogadores e possibilidades de personalização
Centauro aproveita paixão dos torcedores brasileiros na campanha “Futebol desde sempre”
Varejista conta com conteúdos nas plataformas digitais e participação de influenciadores para se posicionar como destino dos amantes do esporte