O Palmeiras e a Win The Game anunciaram, nesta quarta-feira (7), uma parceria para captação de patrocínio por meio da criação e do desenvolvimento de projetos relacionados ao programa de responsabilidade institucional “Por Um Futuro Mais Verde” e à Lei Federal de Incentivo ao Esporte (n° 11.438/06 e Decreto n° 6.180/07).
Com foco em propriedades digitais, o clube paulista quer fortalecer a área de responsabilidade institucional e fomentar novos negócios que o conectem ainda mais às boas práticas de governança e sustentabilidade dentro do ecossistema corporativo.
“Mais do que um time de futebol, o Palmeiras é um clube comprometido com o desafio de impactar positivamente a sociedade por meio de ações eficazes e de grande alcance. A Win The Game será mais uma aliada na nossa luta diária para transformar o mundo onde vivemos”, afirmou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
“O Palmeiras é um dos maiores clubes do Brasil e, também, um dos que mais preza pela excelência administrativa e financeira. O sucesso desportivo é uma consequência direta desse modelo de gestão esportiva. Acreditamos que a Win The Game possa contribuir ainda mais para o sucesso do time, trazendo novas fontes de receitas e parceiros estratégicos”, destacou Claudio Pracownik, CEO da Win The Game.
Fundada a partir de uma joint-venture entre a holding do banco de investimentos BTG Pactual e a Fix Delivery Partners, do empresário Claudio Pracownik, a Win the Game tem como propósito incluir o esporte no segmento econômico de entretenimento, gerando novas receitas, disseminando informações e contribuindo para a profissionalização da gestão dos parceiros.
Com o objetivo de conectar equipes, instituições, associações, clubes e atletas ao mercado e a boas práticas de governança, a empresa tenta aproximar os clientes de todas as partes da cadeia do entretenimento, com soluções para expandir a experiência do público para além das quadras e dos campos.