Após o Vitória assegurar o título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023 e o Criciúma se aproximar do acesso à elite, os dois clubes decidiram desenvolver ações para engajar seus torcedores na reta final da competição.
O Vitória, em parceria com a fornecedora de material esportivo Volt Sport, lançou uma camisa comemorativa em edição limitada para homenagear a conquista da competição. Com detalhes como um patch do título da Série B, faixa diagonal ressaltando a história do clube e uma arte com a taça e o ano da conquista, o uniforme esgotou rapidamente nas vendas on-line, com 3 mil unidades sendo adquiridas em apenas uma hora.
“Ficamos muito contentes com o sucesso do Vitória, em uma trajetória que a Volt acompanha desde a Série C. Com muito trabalho e dedicação, o clube alcançou essa conquista inédita em sua história”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
Criciúma
Enquanto isso, o Criciúma, que está muito próximo do acesso à Série A, prepara-se para o confronto decisivo contra o Botafogo-SP, programado para este sábado (18), às 17h (horário de Brasília). Com os ingressos esgotados para a partida em casa, no Estádio Heriberto Hülse, o clube catarinense contará com o apoio da EstrelaBet, sua patrocinadora máster, que curiosamente também é a parceira principal de uniforme do clube de Ribeirão Preto.
A empresa planeja uma série de ações de marketing para promover o engajamento dos torcedores e apoiar a equipe em busca de uma das três vagas restantes de acesso à Série A. Atualmente, o Criciúma é vice-líder da Série B e precisa de uma vitória para garantir o acesso.
Antes do jogo, a EstrelaBet estará presente do lado de fora do estádio, oferecendo brindes comemorativos para os torcedores, além de criar “super odds” especiais para os apostadores. Durante a partida, haverá distribuição de balões e brindes, além de um medidor de decibéis para incentivar a torcida e impulsionar o apoio aos jogadores.
“A ideia é estar sempre junto dos nossos parceiros, principalmente em momentos importantes como este. As ativações deste jogo têm o objetivo de aproximar o torcedor e contribuir para um clima de união com o clube”, explicou Rafael Zanette, líder de patrocínios da EstrelaBet.