A Fit Combustíveis, especializada na distribuição de combustíveis para postos bandeira branca no eixo Rio-SP, é a nova patrocinadora da NFL no mercado brasileiro. Fechado a menos de dois meses do primeiro jogo da história da liga em solo brasileiro e sul-americano, o contrato terá duração de três anos.
“Estamos muito felizes em nos associar à NFL, que terá seu jogo histórico no Brasil em 6 de setembro, no primeiro fim de semana da temporada 2024. A NFL e a Fit são marcas inovadoras, e nossa parceria continuará a promover o entusiasmo em torno do futebol americano na América do Sul nos próximos anos”, celebrou Julio Paulon, diretor da Fit Combustíveis.
Philadelphia Eagles e Green Bay Packers se enfrentarão na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O jogo será disputado um dia após a abertura da temporada, já é considerado um sucesso de bilheteria e terá transmissão de ESPN, RedeTV! e Cazé TV.
“Estamos ansiosos para trabalhar com a Fit no Brasil. Nosso primeiro jogo na América do Sul será histórico. Com mais de 35 milhões de fãs da NFL no mercado, estamos empolgados em compartilhar este momento com marcas locais”, afirmou Michelle Webb, vice-presidente comercial internacional da NFL.
Atualmente, a Fit Combustíveis comercializa mais de 2 bilhões de litros de combustíveis por ano. A empresa possui também laboratórios próprios que fazem a análise completa dos produtos, cuja distribuição é feita pela LogFit, que possui frota própria.
O acerto com a NFL serve também para marcar a volta da empresa ao universo do patrocínio esportivo. Antes, a Fit Combustíveis já havia sido patrocinadora do UFC e também do Botafogo.