A Lean Agency decidiu apostar na memória afetiva e no bom humor na nova campanha da casa de apostas Betnacional. Para isso, decidiu resgatar a clássica “Porta dos Desesperados”, protagonizada pelo humorista Sérgio Mallandro e que foi sucesso na televisão brasileira entre as décadas de 1980 e 1990.
A iniciativa traz Sérgio Mallandro interagindo com outros participantes que escolhem entre três portas em busca de diversão. Nem a vermelha nem a verde entregam o que prometem. Só na terceira opção, a azul, que representa a Betnacional, os jogadores encontram “a verdadeira emoção”.
Com o estilo irreverente e bordões clássicos como “Glu Glu, Yeah Yeah” que o tornaram famoso, o humorista conduz a narrativa de uma forma mais leve, com o intuito de reforçar a proposta da marca de tornar a experiência de apostar mais divertida e próxima do público.
“A Betnacional sempre buscou se conectar de forma autêntica com o público brasileiro, e trazer o Sérgio Mallandro de volta à ‘Porta dos Desesperados’ é exatamente sobre isso. É uma campanha que une humor, memória afetiva e diversão, tudo o que representa a nossa marca. Queremos que as pessoas se identifiquem, se divirtam e sintam a Betnacional cada vez mais próxima do seu dia a dia”, disse João Studart, CEO da NSX Brasil, empresa detentora da Betnacional.
“Revisitar um clássico da televisão e conectá-lo às apostas esportivas foi uma escolha estratégica para trazer proximidade. O Sérgio Mallandro é um personagem muito querido pelo público brasileiro”, ressaltou Nilo Thiago, vice-presidente de criação da Lean Agency.
Assista abaixo ao vídeo completo da nova campanha publicitária da Betnacional: