Pular para o conteúdo

Zé Delivery se torna novo patrocinador da camisa do Corinthians

Marca da Ambev estreou na clavícula direita do uniforme do clube paulista no jogo contra o Fortaleza, no último domingo (3)

Corinthians fechou patrocínio com Zé Delivery - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Corinthians fechou patrocínio com Zé Delivery - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians estreou, no último domingo (3), contra o Fortaleza, na 18ª rodada do Brasileirão, um novo patrocinador no uniforme de jogo. O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas da Ambev, estampará seu logotipo na clavícula direita da camisa alvinegra. O contrato irá até o final deste ano.

“Depois do lançamento da S.A.B. (Sociedade Anônima da Brahma), mais uma boa notícia: Zé Delivery estampará a omoplata [na verdade, clavícula] direita da camisa do Corinthians até o final de 2025”, anunciou o clube, em comunicado oficial.

A entrada do Zé Delivery no uniforme corintiano é parte de uma estratégia mais ampla da Ambev, que relançou sua iniciativa de aproximação com os clubes brasileiros.

A nova campanha, batizada de SAB em alusão às SAFs, tem como objetivo aliar a venda de cerveja como uma forma de apoio direto às equipes.

Engajamento

Por meio da plataforma Zé Delivery, torcedores podem escolher seu clube do coração e, ao comprar produtos da Brahma, destinar automaticamente uma porcentagem do valor gasto para investimentos no time escolhido.

A ação contempla 22 clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, com percentuais de repasse que variam de 10% a 20%, dependendo do produto adquirido. A Brahma 0.0%, por exemplo, oferece o maior retorno aos clubes, incentivando o consumo de bebida não alcoólica.

A presença do Zé Delivery na camisa do Corinthians reforça a estratégia da Ambev de ampliar a visibilidade da campanha dentro e fora de campo. A estreia do patrocínio contou com ações promocionais e ativações nas redes sociais.