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Esportes da Sorte aproveita 115º aniversário do Corinthians para se aproximar de torcida com campanha

“Fiéis à Loucura” inclui inserções na TV aberta, dinâmicas interativas, participação de criadores de conteúdo e mídia OOH

Campanha do Esportes da Sorte exalta relação do Corinthians com os torcedores - Divulgação

O Corinthians completou 115 anos nesta segunda-feira (1) e ganhou uma homenagem do Esporte da Sorte, sua patrocinadora máster. A casa de apostas lançou uma campanha para se aproximar da torcida corintiana.

A ação intitulada “Fiéis à Loucura” tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca como parte do universo ligado ao Corinthians.

A campanha incluiu um filme-manifesto, chamado “Sem Corinthians”, que foi lançado no domingo (31), durante o intervalo do “Fantástico, programa da Globo. A peça exalta a relação do clube com os torcedores.

“A campanha traduz nossa ambição de construir vínculos emocionais com o torcedor e consolidar a presença do Esportes da Sorte no coração do corintiano”, comentou Darwin Filho, CEO do Esportes da Sorte.

A estratégia de mídia envolve inserções na TV aberta, em canais como Globo e Record, além da presença digital em portais como UOL, Terra e Globoplay, complementada por mídia programática em praças estratégicas.

O plano também contempla exibições em cinemas de São Paulo, mídia out-of-home (OOH) em pontos de grande circulação e ativações em transmissões esportivas, incluindo CazéTV e Record no Brasileirão 2025.

“A força dessa torcida está no jeito único de viver o futebol, e isso inspirou cada detalhe da campanha. Queremos que o torcedor se reconheça nas peças, sinta-se parte da narrativa e perceba que o Esportes da Sorte compartilha dessa mesma paixão, dentro e fora de campo”, comentou Marcela Campos, vice-presidente do Esportes da Sorte.

Experiências

O Esportes da Sorte também preparou ações que incluem presença visual no Parque São Jorge, no muro do Centro de Treinamento do Corinthians e nos arredores da Neo Química Arena, além de dinâmicas interativas e participação de criadores de conteúdo.

O clássico contra o Palmeiras, disputado no domingo (31), contou também com quatro espaços instagramáveis, distribuição de 50 mil faixas de mão personalizadas e 5 mil bandeirinhas.

As ativações vão seguir pela cidade de São Paulo, com 9 totens espalhados por pontos que tem representatividade pro clube, entre eles no bairro do Bom Retiro, próximo ao “Campo do Lenheiro”, primeiro campo a ser palco das partidas do Timão.