A Neo Química Arena, em São Paulo (SP), receberá, nesta sexta-feira (5), o segundo jogo da NFL no Brasil. Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers duelarão a partir das 21h (horário de Brasília), em uma partida que, inclusive, servirá como primeiro embate entre CazéTV e GeTV.
Após novidades relacionadas a marcas como Accenture, Old Spice e Perdigão, bem como da Jack Daniel’s, a principal liga esportiva do mundo movimentou ainda mais o mercado com a proximidade da partida na capital paulista. Tem de tudo: álbum de figurinhas, coleção de vestuário do Bob Esponja e descontos em pizza e cerveja.
Panini
Com o início da temporada 2025/2026 tendo ocorrido nesta quinta-feira (4) e a expectativa para o jogo no Brasil chegando ao ápice, a Panini lançou o álbum de figurinhas da NFL. O livro ilustrado conta com 72 páginas e 564 cromos, sendo 100 deles especiais, e chega com a coleção completa, ou seja, não é necessário a compra de envelopes.
O álbum ainda traz 16 cromos extras sem numeração, uma página exclusiva com figurinhas para os principais recordes e marcos dos jogadores na última temporada e novatos para ficar de olho na nova temporada.
O produto já está disponível em todo o território nacional e pode ser encontrado em bancas de jornal, em algumas lojas e na Loja Panini. O álbum completo custa R$ 249,90.
“A espera pela NFL finalmente acabou. Para esse ano, teremos mais um grande jogo aqui no Brasil, então trouxemos neste lançamento os principais destaques da temporada passada para refrescar a memória dos torcedores e também preparamos várias novidades para a nova temporada. Os apaixonados pela NFL encontrarão estatísticas, jogadores de destaque, recordes, marcos históricos e muito mais nesse álbum”, contou Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.
Riachuelo / Paramount
A Riachuelo, por sua vez, em parceria com a Paramount, por meio do departamento de licenciamento de produtos e experiências, anunciou que trará para o mercado brasileiro, no próximo dia 27 de setembro, uma coleção de vestuário que une a NFL ao universo do personagem Bob Esponja.
A iniciativa marca um passo importante para a varejista de moda, ao reforçar a estratégia de investir em colaborações focadas na criatividade e no desejo.
As peças oficiais contarão com camisetas com o personagem da Nickelodeon e quatro times da liga: Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs (protagonistas do jogo deste ano no Brasil), além de New England Patriots e Philadelphia Eagles (que detêm o direito de operar no Brasil, de acordo com o Programa de Mercados Globais da liga norte-americana).
Para potencializar a parceria, a Riachuelo está com ativações especiais nas lojas desde esta quinta-feira (4) até domingo (7). Exposições de produtos em uma área exclusiva com espaço instagramável e uma vitrine especial ainda farão parte das novidades na loja do Shopping Itaquera, localizado perto da Neo Química Arena. Além disso, haverá a apresentação da coleção durante o jogo no Brasil, nesta sexta-feira (5).
A coleção estará disponível nos departamentos Masculino e Juvenil Meninos, com valores entre R$ 69,99 a R$ 89,99.

Pizza Hut
Patrocinadora oficial da NFL no Brasil, a Pizza Hut criou uma promoção, batizada de “Set, Hut”, como ativação para o jogo na capital paulista. Durante todos os domingos de setembro, a partir das 17h (horário de Brasília), os fãs poderão participar pelo X, registrando quantos “huts” (grito característico dos quarterbacks antes das jogadas) ocorrem no 1º quarto de cada partida. Para isso, bastará publicar o número usando a hashtag oficial #sethut + quantidade de huts. O podcast The Playoffs, especializado em NFL e parceiro da ação, fará a apuração oficial e divulgará o resultado ao final do 1º quarto.
Os participantes que enviarem as respostas corretamente receberão, via mensagem direta (DM) no X, um cupom especial, válido apenas no domingo da emissão. A promoção tem como objetivo combinar entretenimento, paixão pelo esporte e praticidade do delivery, e serve para reforçar a presença da Pizza Hut no ambiente digital.
O aplicativo Pizza Hut Brasil, juntamente do iFood, será a plataforma oficial de distribuição dos cupons para ratificar essa importância do delivery e do e-commerce para a Pizza Hut, dando a oportunidade à marca de alcançar uma audiência maior e converter o interesse pelo esporte em vendas diretas.
“Nossa estratégia para a temporada da NFL deste ano vai além do patrocínio tradicional. Buscamos criar uma conexão autêntica com os fãs. A ação demonstra como é possível unir a paixão pelo esporte com o prazer de uma boa pizza, tudo isso facilitado pela praticidade do iFood. Estamos investindo em uma abordagem que gera valor para o consumidor e fortalece nossa presença no ambiente digital, preparando o terreno para surpresas ainda maiores que virão pela frente”, explicou José Jota, diretor de marketing da Pizza Hut Brasil na International Meal Company (IMC).

Budweiser
Na semana em que anunciou a renovação do acordo como cerveja oficial da NFL no Brasil, a Budweiser também criou uma promoção focada na “12 personnel package”, uma das formações ofensivas mais utilizadas no esporte, que se transformará em desconto de 50% na compra da cerveja no aplicativo Zé Delivery durante o duelo entre Chiefs e Chargers, nesta sexta-feira (5).
A dinâmica é a seguinte: no caso de um dos times realizar a famosa formação de ataque, a Budweiser liberará um cupom exclusivo nas redes sociais que dará desconto na compra de Bud regular e Bud Zero (versão sem álcool da marca e parte do portfólio zero da Ambev). A ação valerá para todo o Brasil, com desconto máximo de R$ 25 para os fãs.
“Bud é sobre viver os grandes momentos, e a NFL no Brasil é exatamente isso: um espetáculo gigante que merece ser celebrado. Neste segundo ano de parceria, queremos que cada fã sinta que está dentro da festa, seja no estádio ou no sofá de casa. E, claro, ninguém fica de fora, seja com Bud clássica ou Bud Zero, pois sempre tem uma opção para brindar e curtir essa noite histórica”, afirmou Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
